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quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mario

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O jogador navega através do jogo através de duas telas do jogo: um mapa do mundo e um campo de jogo nivelado. O mapa do mundo exibe uma representação sobrecarga do mundo atual e tem vários caminhos que levam da entrada do mundo para um castelo. Os caminhos conectam aos painéis de ação, fortalezas, casas de fantasmas e outros ícones do mapa, e permite aos jogadores tomar rotas diferentes para chegar ao gol do mundo. Mover o personagem na tela a um painel de ação ou fortaleza permitirá o acesso a playfield que nível.A maior parte do jogo se passa nestes níveis, preenchida com os obstáculos e inimigos, com o jogador atravessando o palco, correr, saltar, e esquivando ou derrotar inimigos. Completando fases permite ao jogador progredir através do mapa do mundo e aos mundos que se sucederam. Cada mundo tem uma fase final com um chefe para derrotar; cada um dos sete mundos apresentam fortalezas controladas por um dos Koopalings, eo jogador também enfrenta Bowser em seu castelo no mundo sétimo. Além de itens especiais de jogos anteriores, como o "Super Mushroom" e "Flor de Fogo", novos power-ups são introduzidos que fornecer o jogador com opções de jogabilidade. A nova ação no jogo é a pena de capa, que dá Mario uma capa e lhe permite voar. Este fato também é semelhante ao do Terno Racoon de Super Mario Bros 3 em termos de mecânica de jogo, mas com algumas alterações. Super Mario World inclui uma opção multiplayer que permite que dois jogadores cooperativamente jogar o jogo por turnos em navegar no mapa do mundo e acessar os níveis de estágio, o primeiro jogador controla Mario, enquanto os outros controles Luigi. O jogo introduz Yoshi, um dinossauro companheiro que Mario pode andar e é capaz de comer a maioria dos inimigos. 



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