
Sacrifice é um jogo de estrtégia em tempo real (RTS) desenvolvido pela Shiny Entertainment, Inc. e públicado pela Interplay Entertainment Corp. em 2000 para Windows e em 2001 para Macintosh .
Neste jogo de estratégia em tempo real, o jogador desempenha um mago que escapou de seu próprio mundo em ruínas, apenas para chegar a um mundo que brigar deuses, cada um tentando se tornar o mais poderoso. Em cada um dos diferentes níveis do jogo, o assistente pode escolher um outro Deus a apoiar, e de acordo com Deus que você vai ter novas magias e criaturas. Após terminar o jogo, cada jogador terá seu próprio conjunto de magias.
Como disse antes, este jogo é um jogo de estratégia em tempo real, mas ao contrário da visão tradicional top-down, ele apresenta uma visão em terceira pessoa (muito parecido com Tomb Raider ou Oni), e sublinha combate ao invés de gestão de recursos. A fonte mais importante, almas, que é usado para invocar criaturas, só pode ser obtido através de combate e não há um número limitado de almas no mapa.
Opção multiplayer do jogo é muito semelhante à Battle.Net da Blizzard, você pode fazer logon no chat room da empresa e encontrar novos jogadores para jogar. Você pode escolher um Deus para servir (e obtenha todas as suas criaturas) ou carregar um de seus assistentes single-player, assim você terá seu próprio conjunto.
Neste jogo de estratégia em tempo real, o jogador desempenha um mago que escapou de seu próprio mundo em ruínas, apenas para chegar a um mundo que brigar deuses, cada um tentando se tornar o mais poderoso. Em cada um dos diferentes níveis do jogo, o assistente pode escolher um outro Deus a apoiar, e de acordo com Deus que você vai ter novas magias e criaturas. Após terminar o jogo, cada jogador terá seu próprio conjunto de magias.
Como disse antes, este jogo é um jogo de estratégia em tempo real, mas ao contrário da visão tradicional top-down, ele apresenta uma visão em terceira pessoa (muito parecido com Tomb Raider ou Oni), e sublinha combate ao invés de gestão de recursos. A fonte mais importante, almas, que é usado para invocar criaturas, só pode ser obtido através de combate e não há um número limitado de almas no mapa.
Opção multiplayer do jogo é muito semelhante à Battle.Net da Blizzard, você pode fazer logon no chat room da empresa e encontrar novos jogadores para jogar. Você pode escolher um Deus para servir (e obtenha todas as suas criaturas) ou carregar um de seus assistentes single-player, assim você terá seu próprio conjunto.
Data de lançamento: 05/11/2000
Gênero: Estratégia em Tempo Real
Tamanho: 583 MB/802 MB
Gênero: Estratégia em Tempo Real
Tamanho: 583 MB/802 MB
Processador: Pentium II ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Imagens do jogo


Download [Opcional]
[1°] Download (Torrent) [583 MB]
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Memória de vídeo: 8 MB
Direct3D: Sim
Imagens do jogo


Download [Opcional]
[1°] Download (Torrent) [583 MB]
[2°] Download (Torrent) [802 MB]
0 comentários:
Postar um comentário